Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sitio do Sonho: Sonhos & Pesadelos

Sonhos acabadinhos de sonhar....

Sitio do Sonho

Aqui me tendes agora. Aproveitai enquanto assim me apraz, a mim – que já tive muitos nomes e por quem milhares de luas já passaram! A mim, a quem chamaram Filha, Irmã, Mãe, Rainha, Fada e Gran-Sacerdotiza... A mim, mulher jovem de tão idosa que sei ser!, mulher bela de tanta fealdade já ter dominado. Aqui estou eu, a Fada Morgaine!

terça-feira, dezembro 06, 2005

Sonhos & Pesadelos

Deitei-me. Mais tarde…

“Por momentos, gostaria de ser “tolo” para não perceber o que acontece na minha vida, ser cego para não ver o que não pedi para ver, surdo para não ouvir o que não quero, mudo para dar apenas o silêncio, não ter um coração para amar… por momentos gostaria não ter-te conhecido, gostaria de ser o que fui e não o que sou.”

Sim, foi mesmo um pesadelo…mas depois, adormeci novamente e…

“Era uma vez um coração que todos os dias quando sente a presença de um outro coração, bate aceleradamente desejando a presença junto dele, é como se estivesse a faltar uma parte. Ele afirma que o sorriso de quem ama, é como ver o sol a nascer numa bela manhã de Primavera, consegue-o derreter e faz esquecer que amar por vezes é sofrer.
Chegou o dia em que ele precisou desabafar e pediu ajuda ao cérebro:- Cérebro, diz-me o que posso fazer? - Infelizmente não poderei ajudar-te, se estás a passar por isso, imagina eu que penso nela todos os dias, desejo-a e passo as noites a imaginar como seria aquele momento se estivesse comigo.
Os cincos sentidos resolveram falar começando pela Visão:- Quando eu a olho, parece que estou a ver uma miragem diante de uma pessoa tão linda e pura como sempre desejei;Seguiu-se a Audição: - Quando ouço aquela voz, parece ser música para mim;O Olfacto:- Quando eu sinto o perfume dela, parece que estou num campo com as mais lindas flores perfumadas;O Paladar:- O beijo dela tem um sabor especial. Quando eu a beijo parece que vou explodir de tanto fervor;Por fim, chegou a hora do Tacto e ele simplificou:- Realmente que saudades de tocar aquele corpo e senti-lo nos meus braços, o mais importante é que quando a sinto nos meus braços parece que não existe mais nada no mundo, apenas aquele momento inesquecível.
Conclui-se que este é o meu coração, este é o meu cérebro, são estes os meus cincos sentidos e tu és as pessoa que eu amo como nunca amei ninguém…”

Sim, este foi um sonho…mas foi bonito!!!

1 Comments:

At 18.4.06, Anonymous Anónimo said...

sorte a de kem sabe amar..

 

Enviar um comentário

<< Home