Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sitio do Sonho

Sonhos acabadinhos de sonhar....

Sitio do Sonho

Aqui me tendes agora. Aproveitai enquanto assim me apraz, a mim – que já tive muitos nomes e por quem milhares de luas já passaram! A mim, a quem chamaram Filha, Irmã, Mãe, Rainha, Fada e Gran-Sacerdotiza... A mim, mulher jovem de tão idosa que sei ser!, mulher bela de tanta fealdade já ter dominado. Aqui estou eu, a Fada Morgaine!

quarta-feira, novembro 02, 2005


Hoje acordei do sonho.
Um sonho onde seríamos felizes.
Um sonho onde tudo correria bem.
Um sonho onde poderia acordar nos teus braços.
Um sonho onde o nós era uma realidade.
Um sonho onde nós andaríamos felizes.
Mas… Hoje acordei do sonho.
Vi que não existe o nós, e que a felicidade ainda é o que algumas pessoas fazem da sua vida. Sejamos todos muito felizes.
Que um dia o sonho se torne uma realidade.

1 Comments:

At 3.11.05, Anonymous Anónimo said...

Assim dito, até parece que algum dia te permitiste a liberdade de sonhar... Continua a fazer esses esboços a que chamas vida... Se é assim que te sentes feliz!

 

Enviar um comentário

<< Home