Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sitio do Sonho: Sonho ou ilusão?

Sonhos acabadinhos de sonhar....

Sitio do Sonho

Aqui me tendes agora. Aproveitai enquanto assim me apraz, a mim – que já tive muitos nomes e por quem milhares de luas já passaram! A mim, a quem chamaram Filha, Irmã, Mãe, Rainha, Fada e Gran-Sacerdotiza... A mim, mulher jovem de tão idosa que sei ser!, mulher bela de tanta fealdade já ter dominado. Aqui estou eu, a Fada Morgaine!

segunda-feira, outubro 24, 2005

Sonho ou ilusão?

Imagem de Megacalander

Ouvi dizer uma vez que os sonhos são projectos não concluídos, e devo reconhecer que é uma realidade, dura, cruel, real, quase palpável.
Por outro lado...
Queria ter-te conhecido antes, muito antes...
Para que nenhum de nós tivesse medos ou cicatrizes.
Queria ter estado contigo quando o teu coração descobriu o que era o Amor.
Quando o teu corpo descobriu o que era o desejo.
E antes que pudesses sofrer, eu estaria do teu lado amando-te, entregando-me, e juntos poderíamos ter aprendido as lições da vida e do coração...
Queria ter-te conhecido muito antes...
Quando as tuas esperanças começaram a nascer, quando os teus sonhos ainda eram puros, e as tuas ideias ainda ingénuas...
É uma pena termo-nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é a felicidade, do que é entregar-se...
Queria ter-te encontrado antes, muito antes...Numa nova vida, num outro tempo, em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem os nossos sentimentos...

2 Comments:

At 24.10.05, Anonymous Anónimo said...

belo texto. e boa escolha de foto.
*
continua o bom trabalho

 
At 26.10.05, Anonymous Anónimo said...

o que significa para ti um amor que poderia ter sido outro, noutro tempo?
fica a pergunta.
continuo à tua espera...
eu continuo aqui

quero mesmo saber quem tú és na realidade!

 

Enviar um comentário

<< Home