Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sitio do Sonho

Sonhos acabadinhos de sonhar....

Sitio do Sonho

Aqui me tendes agora. Aproveitai enquanto assim me apraz, a mim – que já tive muitos nomes e por quem milhares de luas já passaram! A mim, a quem chamaram Filha, Irmã, Mãe, Rainha, Fada e Gran-Sacerdotiza... A mim, mulher jovem de tão idosa que sei ser!, mulher bela de tanta fealdade já ter dominado. Aqui estou eu, a Fada Morgaine!

quinta-feira, setembro 29, 2005


Coimbra, o meu novo sitio do Sonho e da realidade Posted by Picasa

1 Comments:

At 30.9.05, Blogger O Poeta Chanfrado said...

Bem vinda a esta nova pagina...

(hoje foi o dia em que deixei a Telma ser feliz com o namorado...Não voltaremos a falar, depois daquela declaração de amor senti que não correspondido, era o fim de um principio que nunca devia ter começado)

Até nos momentos de mudança nós cuincidimos...

Se um principio..sem fim
De amor que sem principio definido...
De um de mim para Ti...
Sem fim definido...

Voa e conquista o que a tua mão conseguir agarrar e que a tua Alma conseguir absorver. Portanto Fada Tu és capaz de conquistar o Mundo!

Um Beijo do SaPuXu

 

Enviar um comentário

<< Home