Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sitio do Sonho: Saudade

Sonhos acabadinhos de sonhar....

Sitio do Sonho

Aqui me tendes agora. Aproveitai enquanto assim me apraz, a mim – que já tive muitos nomes e por quem milhares de luas já passaram! A mim, a quem chamaram Filha, Irmã, Mãe, Rainha, Fada e Gran-Sacerdotiza... A mim, mulher jovem de tão idosa que sei ser!, mulher bela de tanta fealdade já ter dominado. Aqui estou eu, a Fada Morgaine!

quinta-feira, outubro 13, 2005

Saudade



Saudades! Sim... talvez...e porque não?
Se o nosso sonho foi tão alto e forte
Que bem pensara vê-lo até à morte
Deslumbrar-me de luz o coração!
Quantas vezes, Amor, já te esqueci,
Para mais doidamente me lembrar,
Mais doidamente me lembrar de ti!
(Florbela Espanca, Sonetos)
Tenho muitas Saudades tuas!

1 Comments:

At 13.10.05, Blogger B. said...

Bela escolha sem duvida! :)

 

Enviar um comentário

<< Home