Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sitio do Sonho: Sonho com uma Fada!

Sonhos acabadinhos de sonhar....

Sitio do Sonho

Aqui me tendes agora. Aproveitai enquanto assim me apraz, a mim – que já tive muitos nomes e por quem milhares de luas já passaram! A mim, a quem chamaram Filha, Irmã, Mãe, Rainha, Fada e Gran-Sacerdotiza... A mim, mulher jovem de tão idosa que sei ser!, mulher bela de tanta fealdade já ter dominado. Aqui estou eu, a Fada Morgaine!

quarta-feira, outubro 19, 2005

Sonho com uma Fada!

FADA

A fada, estará sempre atenta e nas horas de maior relevância para o nosso sonho ela estará presente!
Tú comum dos mortais, sonha, porque sonhar é a coisa mais bela que tens contigo!
É liberdade é a ausência do porquê, é a ausência da angústia de estares a ser avaliado, és tú no fundo do teu ser a pensares e a seres feliz. És tú que vais construir o que mais desejas para o teu quotidiano, sem restrições, sem medos, és tú próprio sem enganares alguém!!
O sonho é uma razão polarizada de desejos que se vão construindo no nosso subconsciente!
Sonha, sonha, sonha!!!!
Tú sonhas...tú desejas...tú és feliz...
Do Sítio do sonho com muita vontade...

1 Comments:

At 20.10.05, Anonymous Anónimo said...

O que eu mais desejo és tu. Quero continuar a sonhar contigo.
Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home