Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sitio do Sonho: Não te amo mais...

Sonhos acabadinhos de sonhar....

Sitio do Sonho

Aqui me tendes agora. Aproveitai enquanto assim me apraz, a mim – que já tive muitos nomes e por quem milhares de luas já passaram! A mim, a quem chamaram Filha, Irmã, Mãe, Rainha, Fada e Gran-Sacerdotiza... A mim, mulher jovem de tão idosa que sei ser!, mulher bela de tanta fealdade já ter dominado. Aqui estou eu, a Fada Morgaine!

domingo, novembro 20, 2005

Não te amo mais...

imagem de Patrick Ryan

Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...

Este poema foi escrito por Clarice Lispector (escritora brasileira). Tem a particularidade de se ler também se baixo para cima! É engraçada a forma como poderemos fazer a interpretação logo após a leitura do mesmo!

2 Comments:

At 26.11.05, Blogger O Poeta Chanfrado said...

Por que lado pegarias isto Romeiro?

hum? assim sinceramente e pensado em tudo?qual é o lado?

Portem-se bem!

 
At 28.11.05, Anonymous Anónimo said...

Eu comecaria a ler por baixo..smp fui do contra..lolol
beijoka pa vos continuem o bom trabalho.
ass: uma estranha

 

Enviar um comentário

<< Home