Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sitio do Sonho: Há várias maneiras de dizer Adeus...

Sonhos acabadinhos de sonhar....

Sitio do Sonho

Aqui me tendes agora. Aproveitai enquanto assim me apraz, a mim – que já tive muitos nomes e por quem milhares de luas já passaram! A mim, a quem chamaram Filha, Irmã, Mãe, Rainha, Fada e Gran-Sacerdotiza... A mim, mulher jovem de tão idosa que sei ser!, mulher bela de tanta fealdade já ter dominado. Aqui estou eu, a Fada Morgaine!

quinta-feira, novembro 03, 2005

Há várias maneiras de dizer Adeus...


Ninguém te amou como eu
Ninguém te quis como eu
Ninguém te viu feliz como eu
Ninguém te magoou como eu, como eu
Como eu, ninguém esperou
Como eu, e acreditou
Que tudo se pode perdoar
Só à força de te amar
Sentado à beira-rio
Eu vejo-o correr
Ter a vida por um fio
Deitá-la a perder
Como eu
Como eu, ninguém esperou
Como eu, e acreditou
Que tudo se pode perdoar
Só à força de te amar
Sentir o amor escapar
Por entre os beijos fugir
Por entre as mãos escaputir
Como eu
Como eu

4 Comments:

At 3.11.05, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4.11.05, Blogger O Poeta Chanfrado said...

Como tu talvez alguem já tenha esperado, ou continua a esperar...

Pensa nisso.

O Poema (ou prosa poetica) está lindo..Simples e Directo como quase todas as coisas bonitas.

Um Beijo dum Sapo para uma simples Fada!

 
At 4.11.05, Blogger J.P. said...

Imagem bonita!

Ninguém como tú e como eu...

P.S. - Nunca disse adeus!

 
At 3.12.05, Anonymous Anónimo said...

existe amores fodidos,e eu ja tive 2!por ixo sei o k é sofrer amando!bjs portate!és uma gand amiga mafalda

 

Enviar um comentário

<< Home