Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sitio do Sonho: Novas Prespectivas

Sonhos acabadinhos de sonhar....

Sitio do Sonho

Aqui me tendes agora. Aproveitai enquanto assim me apraz, a mim – que já tive muitos nomes e por quem milhares de luas já passaram! A mim, a quem chamaram Filha, Irmã, Mãe, Rainha, Fada e Gran-Sacerdotiza... A mim, mulher jovem de tão idosa que sei ser!, mulher bela de tanta fealdade já ter dominado. Aqui estou eu, a Fada Morgaine!

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Novas Prespectivas


Meu Deus como pode ser tão bom esse mal que tu me fazes
que me obriga a ir a jogo sem figuras nem ases
sabendo que não vou ganhar como nunca ganhei
sabendo que não consigo parar como nunca parei
como podem magras mãos ficar tão grandes assim
que as gentes esgravatar cabem dentro de mim
só pode ser verdade que me conta a poesia
eu gosto de gostar e sinto a tua falta todo o dia
que posso eu fazer se me fazes tão bem mal
desafiando as leis da gravidade da minha moral
o prazer da tua carne tornou-se essencial
para a minha sanidade fisica e mental...

2 Comments:

At 3.12.05, Blogger Paine on my self... said...

nao necessitamos de pemsar neles o dia todo!!nao merecem e simplesmente nao sao merecedores do nosso sorriso!!as nossas lagrimas acabam por secar de tanto xorar por eles sem k isto os afecte minimamente!!nao necessitamos d km nos faz sofrer!!!so s for para nos irmos apercebenduh k inda tamos bibus!!!agora Deus por mais impiedoso k nos possa parecer é sempre o mais justuh d todos!!nao O condene-mos por algo k nao foi feitu, de certa forma, por Ele!!Tira-nos mas o k nos tira vai nos dar em dobro tanto em kuantidade como em kualidade!!!esperemos pa ver!!! bjinhuhs piminha!!!goto mt d ti winda!!!

 
At 4.12.05, Blogger J.P. said...

Boa selecção do texto!
Imagem, embora furtuita mas a condizer...
Gostei muito!

 

Enviar um comentário

<< Home