Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sitio do Sonho

Sonhos acabadinhos de sonhar....

Sitio do Sonho

Aqui me tendes agora. Aproveitai enquanto assim me apraz, a mim – que já tive muitos nomes e por quem milhares de luas já passaram! A mim, a quem chamaram Filha, Irmã, Mãe, Rainha, Fada e Gran-Sacerdotiza... A mim, mulher jovem de tão idosa que sei ser!, mulher bela de tanta fealdade já ter dominado. Aqui estou eu, a Fada Morgaine!

segunda-feira, dezembro 19, 2005


A solidão é o preço que temos de pagar por termos nascido neste período moderno, tão cheio de liberdade, de independência e do nosso próprio egoísmo...

Apenas um simples fio corre...

1 Comments:

At 7.5.06, Anonymous Anónimo said...

Você deve ter dezoito anos.
Deve estar bem de saúde.
Deve ser uma pessoa alegre,
Você é uma pessoa bonita.
Gosto de si, fez-me sentir bem,
Fez-me pensar na Eva e no Adão.
Obrigue o seu corpo a receber Jesus,
Como seu Rei e Salvador.

 

Enviar um comentário

<< Home