Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sitio do Sonho: Obrigada!

Sonhos acabadinhos de sonhar....

Sitio do Sonho

Aqui me tendes agora. Aproveitai enquanto assim me apraz, a mim – que já tive muitos nomes e por quem milhares de luas já passaram! A mim, a quem chamaram Filha, Irmã, Mãe, Rainha, Fada e Gran-Sacerdotiza... A mim, mulher jovem de tão idosa que sei ser!, mulher bela de tanta fealdade já ter dominado. Aqui estou eu, a Fada Morgaine!

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Obrigada!

Obrigado,
Sinto-me tão abençoado
Sem ti nada disto era real
Eu sou a rima e tu o instrumental
Sabes as letras de cór
Não te chamo fã porque acho que amiga soa melhor
É por ti
Que isto está aqui
Mais uma vez obrigado
Sinto-me tão abençoado
Obrigado por ouvires o que tenho a dizer
Tudo o que escrevi, tudo que ainda hei de escrever, obrigado
O teu sorriso
Faz-me sentir tão bem
Faz-me sentir tão bem, tão bem, tão bem, tão bem
É amor é retribuído sem favor
É de parte a parte
Se me consideras artista então o que faço deve ser arte
Vai um abraço
Perdoa-me a pressa mas ás vezes é do cansaço
Eu tentei desistir
Tantas vezes quis fugir
Mas aparecias tu
Toquei-te sem tocar
E isso não há dinheiro no mundo que possa pagar
Disseste que te fiz chorar
É incrível como as palavras podem ajudar
Eu a ti e tu a mim
É mesmo assim
Obrigado pelos mails, pelas cartas e elogios
Por me inspirares a encher cadernos
E faz-me tão bem
Saber que posso ser útil na vida de alguém, obrigado
(Boss Ac)

Obrigada a todos os que visitam este Blog!

3 Comments:

At 19.12.05, Blogger O Poeta Chanfrado said...

A musica do meu Artista Tuga favorito no Sitio do Sonho da unica Fada akive que conheço.. boa a mistura não?

Gosto de ti!

Beijo.

 
At 31.5.06, Anonymous Anónimo said...

Um abraço, um carinho, ou até mesmo um beijinho.
Muito tarde, mas cedo ainda. Assim espero!


do para sempre teu

José Dafne Tadeu

 
At 15.2.07, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

 

Enviar um comentário

<< Home