Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sitio do Sonho

Sonhos acabadinhos de sonhar....

Sitio do Sonho

Aqui me tendes agora. Aproveitai enquanto assim me apraz, a mim – que já tive muitos nomes e por quem milhares de luas já passaram! A mim, a quem chamaram Filha, Irmã, Mãe, Rainha, Fada e Gran-Sacerdotiza... A mim, mulher jovem de tão idosa que sei ser!, mulher bela de tanta fealdade já ter dominado. Aqui estou eu, a Fada Morgaine!

quarta-feira, abril 05, 2006

Diante de muitos problemas, a mulher começa a sentir-se pouco importante, vulgar, deixa de ter sonhos, afasta-se da família e dos amigos.


As mulheres de hoje são independentes, modernas, colocam em primeiro lugar a sua carreira profissional, e longe vai o tempo em que elas viviam sob a asa do parceiro. Esta realidade é verdadeira, mas apenas se aplica a uma parcela da população feminina. Há ainda um outro grupo que continua vivendo pesadelos com o homem que está ao seu lado, aquele que diz que a ama, mas que não consegue, por um momento sequer, elogiá-la, apoiá-la, ou fazê-la sentir realizada. Situações como esta apenas contribuem para uma consequência: a perda de auto-estima. Diante destes factos, a mulher começa a sentir-se pouco importante, vulgar, deixa de ter sonhos, afasta-se da família e dos amigos. Outros inúmeros factores podem levar a este diagnóstico. Frequentemente, não temos consciência de nossas fragilidades nem de nossos pontos fortes e, por isso, não podemos superar os nossos limites nem nos apoiar nos nossos recursos. Mais uma vez a consequência mais desastrosa: uma auto-imagem distorcida e empobrecida pelos relacionamentos e situações nos quais não fomos bem sucedidos...

1 Comments:

At 6.3.07, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... Laser tattoo removal brownfield incorporating offshore company made

 

Enviar um comentário

<< Home