Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sitio do Sonho

Sonhos acabadinhos de sonhar....

Sitio do Sonho

Aqui me tendes agora. Aproveitai enquanto assim me apraz, a mim – que já tive muitos nomes e por quem milhares de luas já passaram! A mim, a quem chamaram Filha, Irmã, Mãe, Rainha, Fada e Gran-Sacerdotiza... A mim, mulher jovem de tão idosa que sei ser!, mulher bela de tanta fealdade já ter dominado. Aqui estou eu, a Fada Morgaine!

sábado, março 04, 2006

O velho da venda preta sorriu, pareceu um sorriso feliz. e talvez o
fosse, não é a ocasião para Iho perguntar, mais interessante
é reparar na expressão de estranheza dos outros cegos, como se
alguma coisa Ihes tivesse passado por cima das cabeças, um
pássaro, uma nuvem, uma primeira e tímida luz. O médico
segurou a mão da mulher, depois perguntou, ainda há quem
esteja aqui a pensar em descobrir quem matou aquele, ou
estaremos de acordo em que a mão que o foi degolar era a mão
de todos nós, mais exactamente, a mão de cada um de nós.
in "ensaio sobre a cegueira" - josé saramago

1 Comments:

At 1.3.07, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

 

Enviar um comentário

<< Home