Obrigada!
*
Obrigada por me terem feito tão feliz. Obrigada por me fazerem engolir tudo o que disse a vosso respeito, por me terem demonstrado que também são capazes de serem meus amigos, quando eu menos mereço mas quando eu mais preciso. Obrigada por terem feito valer a pena todo o trabalho e por nos terem proporcionado momentos mágicos. Apagámos as nossas diferenças com um sorriso e finjimos por momentos que até gostávamos uns dos outros... foi bom. Foi muito bom ter noção das saudades que vou ter de vocês, todos, mesmo dos que são... diferentes de mim.
Por tudo isto
Obrigada por existirem e por serem assim
3 Comments:
Não faço parte da tua escola, muito menos da tua turma ou sequer do teu convivio diário, mas gostei deste post que apesar de realçar a efemeridade do momento mas sobretudo mostra que existem apesar de tudo!
Beijinhos Fada!
oi. ja a mto tmpo k n aki vinha... pois é, foi um momento muito divertido, magico, em k tds fomos amigos sem olhar a divergencias... como sabes eu irei morrer de saudades tuas, pois es a pessoa de quem eu gosto mais no mundo...nka te esquecerei...
A amizade não se busca, não se sonha, nem se deseja, ela exerce-se (e é uma virtude) porque a única amizade que vale é aquela que nasce sem nenhum motivo.
Um Beijo
Romeiro.
Enviar um comentário
<< Home