Só mais um daqueles que te li para dormires...
Eu quero dormir e não consigo. Eu quero odiar-te e só te amo. Eu quero partir e fico. Eu quero morrer e vivo e morro devagarinho. Eu quero acordar e durmo. Eu quero comer e não consigo. Eu não quero beber e bebo. Eu bebo e não me apetece beber. Eu fumo e apetece-me fumar. Eu fumo e não me apetece fumar. Eu falo quando quero estar calado. eu estou em silêncio quando quero falar. Eu transpiro e está frio. Eu quero fazer a barba mas a mão treme demais. Eu quero amar e não posso. Eu não tenho ar para respirar e no entanto parece que estou vivo. O tempo passa mas eu quero que ele corra e ele não corre. eu quero paz e tenho guerra. Eu estou na guerra. Eu estou sozinho. Eu oiço vozes. Choro a rir. eu quero rir e não consigo. Eu quero ler e as letras desfazem-se em pedaços à minha frente. Eu quero um livro que não existe. Eu quero um comprimido que ainda não inventaram. Eu fecho os olhos e continuo a ver . Eu abro os olhos e não vejo nada. Eu quero continuar a escrver mas...
P.S- Ainda te lembras dele na tua prateleira?
*
2 Comments:
Eu quero ser equilibrado e sou só um equilibrio de desiquibrios, mentais, fisicos e subconscientes...
O ser humano é mesmo assim por fezes contra si mas sempre a favor da sua propria natureza.
Adoro-te do fundo do meu coração (e em mim mais fundo não há) por isso devo axar os textos magnificos, mas tambem porque são bem escritos,´gosto de ti fada, gosto de ti MAfalda, Gosto de Morgaine, gosto de ti "Kamikaze", gosto de ti de tantas formas... gosto de ti de todas as formas. És especial, uma amiga especial para dizer o minimo sucintamente.
Beijo do Sapo
Boa selecção! Bom argumento!
Excelente tónico para nos transportar para um querer e um desejar e ao mesmo tempo para o antagonismo do mesmo querer e do mesmo desejar!
É optimo estares aqui novamente!
Volta mais vezes!
Enviar um comentário
<< Home