Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sitio do Sonho: Um Sonho que ainda não acabou...

Sonhos acabadinhos de sonhar....

Sitio do Sonho

Aqui me tendes agora. Aproveitai enquanto assim me apraz, a mim – que já tive muitos nomes e por quem milhares de luas já passaram! A mim, a quem chamaram Filha, Irmã, Mãe, Rainha, Fada e Gran-Sacerdotiza... A mim, mulher jovem de tão idosa que sei ser!, mulher bela de tanta fealdade já ter dominado. Aqui estou eu, a Fada Morgaine!

domingo, junho 26, 2005

Um Sonho que ainda não acabou...


Há dias em que nunca se devia sair de casa, em que nunca se devia dar um sorriso a quem quer que seja. Há dias em que temos a certeza das coisas mais absurdas e nesses dias damos por nós a beber whisky até que a manhã nos deixe saber que de facto damos importância a uma série de coisas que não nos merecem.Tu mereces-me ainda que tantas vezes possa parecer que não e ainda que, enfim, tenho que concordar contigo, não é? Estejas sem estar e eu te seja sem te ter e até pense que me odeie sem saber muito bem o que é que isso quer dizer. Há dias em que escrevemos coisas só para não nos esquecermos de nos dar um bocadinho de atenção, vítimas do escárnio e das agonias dos outros. Sonho contigo acordado, sem saber o que fazer, quando dou por mim estou agonizado com a minha própria ideia do "oxalá nunca tivesses aparecido", mas de repente sinto aquela sensação da tua atenção do teu cuidado da tua sensação de confiança que transmites e que me liberta e se apodera de mim e me faz sentir importante...
Importante no dia seguinte, só por saber que consegui a tua atenção!
Obrigado!

3 Comments:

At 27.6.05, Blogger O Poeta Chanfrado said...

Muito Bom, gostei está bem escrito ou pelo menos escrito com a verdade que tu quizeste imprimir ao texto...

Espero que ela (sabendo eu quem e) te faça ao menos totalmente feliz mesmo que parcialmente.

Abraços do Almeirante

 
At 27.6.05, Anonymous Anónimo said...

pois e... bom texto. eu por vezes sinto-me da mesma maneira, por uma pessoa muito especial e que, infelizmente nao sente o mesmo por mim... mas, fazer o que? a vida continua e eu agradeço todos os dias ter ao menos a amizade dela. Continua a escrever como ate aqui, fazem uma boa dupla.

 
At 29.6.05, Blogger The Demon said...

Tá muito bem escrito, com sentimento. Gostei muito do que está escrito e so tenho a dizer que este blog é "do best".

 

Enviar um comentário

<< Home