Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Sitio do Sonho: Um dia na Minha Vida. Será que querem experimentar?

Sonhos acabadinhos de sonhar....

Sitio do Sonho

Aqui me tendes agora. Aproveitai enquanto assim me apraz, a mim – que já tive muitos nomes e por quem milhares de luas já passaram! A mim, a quem chamaram Filha, Irmã, Mãe, Rainha, Fada e Gran-Sacerdotiza... A mim, mulher jovem de tão idosa que sei ser!, mulher bela de tanta fealdade já ter dominado. Aqui estou eu, a Fada Morgaine!

sexta-feira, março 25, 2005

Um dia na Minha Vida. Será que querem experimentar?

Pago o preço de viver com a sentença de amar. Vendia já a alma ao diabo se pudesse viver o resto da vida em paz, se pudesse sair por momentos deste inferno. Será que sabem o que é acordar de manhã e desejar não ter acordado? Será que sabem o que é morrer a cada passo? Será que sabem o que é lutar contra uma vontade imperativa de morrer? Será que sabem o que é passar o dia inteiro a tentar não rebentar, o que é fingir que está tudo bem, sorrir, dizer "sim, está tudo bem!"? Será que sabem o que é ficar horas sentada numa escada a ouvir a minha vida acontecer? Será que sabem o que é não valer nada, o que é ser carne para canhão, o que é já não ter medo de nada, o que ver que nada vale a pena? Sabem o que é ter que tomar comprimidos e ampolas para evitar cortar os pulsos e dar um tiro na cabeça? Será que sabem o que é querer ter alguém, alguém, um amigo, alguém que tenha tempo e vontade de fingir comigo? Será que sabem o que é saber que ninguém me conhece, que todos me julgam snob, menina da mãmã, marrona, cinzenta e tonta? Será que sabem o que é lutar sem armas nenhumas, nem sequer com a força? Será que sabem o que é já não ter mais lágrimas para chorar? Ou será que estão todos tão preocupados com as vossas vidinhas, com os vossos umbigos, com as vossas felicidades que nem olham para o lado? Ou será que me acham maluca por achar que já não vale a pena, que preferem virar a cara? Têm razão. É bem mais fácil enterrar a cabeça na areia, virar as costas, fingir preocupação, penasr "ah, eu tentei ajudar". Mas reflitam um pouco... será que tentaram mesmo? Será que me amaram mesmo? Será que estiveram lá quando sucumbi? Será que não empunharam também o derradeiro punhal? Têm razão. Não vale a pena pensar nisso. A consciência deverá ser sempre o vosso ópio, enquanto ela vos lavar as mãos do sangue inocente que ajudam a derramar, enquanto ela vos ilibar dos crimes que levianamente cometem. Não vos culpo. Não me conhecem, logo, não me podem amar. Só não sei porque é que me odeiam e me desejam mal. Eu sou todo o meu mal, não preciso do vosso. Por muitos de vós morreria, por outros mataria. Mas quando me apunhalaram vocês nem repararam...
Vivo na verdade, perpetuo o meu próprio destino na verdade. Desafio a vida todos os dias. A minha vida é assim, assim é a merda da minha vida. Será que ainda a invejam? Será que querem a minha verdade ou preferem continuar a viver a vossa mentira?

4 Comments:

At 26.3.05, Blogger O Poeta Chanfrado said...

choro lagrimas de kem tenta ser isso tudo qu queres que alguem seja, mas que pelos vistos não consegue...
se não acreditas que choro, se acha que fecho a janela da converçasão e sorriu enganas-te,
o que tu queres agora é que comente o texto, não queres realmente saber se sou teu amigo keres k comente, pois então seja como tu queres (como sempre foi.
o texto está mt bem escrito (isso para ti não é uma dificuldade) está com sentimento e um sentimento rasgante, é claramente um apelo de ajuda.
Numa versão mais pessoal do comentario acho que falho todos os dias porque pelos visto não sei ser o que queres k eu seja, não acreditas no que digo, não acreditas sequer que existo e que respondo ao teu apelo... será que depois disto vais acreditar?

 
At 26.3.05, Anonymous Anónimo said...

Bom eu n sei bem o k dizer.. eu já reparei k n andas bem e k andas a sofrer podes n acreditar m eu n gosto nd de te ver assim e gostava mto de te ajudar m pelos vistos axo k ninguem consegue.. ou pelo - eu.. n é por mal e tu lá no fundo penso k sbs...
Posso n ajudar mto m sbs k smp k kizeres podes contar cmg, estarei smp aki para te ouvir... se calhar keres mais mas se n te dou mais é pk n consigo msm, acredita. e tu sbs k eu n te oiço só por ouvir é smp c a intensao de ajudar nem k seja só c palavras n cura m as xs podem fazer c k te sintas um pco - sozinha...
Rita

 
At 27.3.05, Anonymous Anónimo said...

Bem... Depois de ler isto queria conseguir dizer alguma coisa... mas faço minhas as palavras do Sapito , da Rita e da Olinda! Acho que já disseram tudo o que havia para dizer e expressaram bem tudo o que pensei quando li o q escreveste... Peço desculpa se alguma vez não te dei o suficiente de mim, mas quero que saibas que sempre que dei, dei tudo o que podia e tinha! E espero que continues a contar comigo, se eu puder fazer alguma coisa para te ajudar, sabes bem que faço! Por mais que as palavras sejam inúteis, espero que saibas que sou sincera, que sempre o fui nestes anos todos, e que gosto mesmo muito de ti e odeio ver-te assim e não conseguir fazer nada...
Pati

 
At 28.3.05, Anonymous Anónimo said...

aro =)
pah tb faxo das palavras dels nhax...axuh k precisavas era d sair daki unx diax mm...ixo faxia t bem...pk naum foxt a lloret? axuh k t ias divertir imenso e desanuviar 1 bokado..xei k kd voltasses ias tar na mm posiçao mx plo - ja tivest unx diax fora e ñ pensast nas coisas ;)
fiko parva cm tu xcreves...tens bue jeitinho LOL :p
bjokax e ve s metes plo - 1 sorrisinho =) ***********************************

 

Enviar um comentário

<< Home